sexta-feira, 18 de maio de 2012

VOUCHER OFERTA - Aulas de Tai Chi em Gondomar

A Associação Tai Chi Center, encontra-se a dar aula de Tai Chi regularmente em Gondomar, na antiga Ála Nuno Álvares no Largo de Sto António - pavilhão da Universidade Sénior. 
De forma a motivar toda a população para a prática regular de exercício físico, a Associação Tai Chi Center oferece 2 aulas experimentais desta modalidade oriental.
 O Tai Chi é conhecido pela "arte da longa vida", porque todos os exercícios praticados são orientados de forma a promover a saúde integral do indivíduo. Pelos relatos de vários praticantes, verifica-se que basta poucas aulas para se começar a sentir o efeito vigorante e energético que esta ginástica oriental proporciona para todo o corpo e mente. O Tai Chi é extremamente eficaz na libertação do stress e estados de ansiedade e a vantagem é que pode ser praticado por todas as pessoas de todas as idades e nível de condição física.

A Associação Tai Chi Center, tem o prazer de lhe oferecer um VOUCHER OFERTA de 2 aulas de Tai Chi.

Retome os seus hábitos saudáveis, aproveite esta oferta para cuidar de si, invista na sua saúde e melhore a sua forma física. Sabemos que um corpo saudável e uma mente equilibrada é fundamental para enfrentar todos os obstáculos e desafios que aparecem no nosso dia-a-dia. Por isso, só tem que aparecer no local, no dia e hora indicados para usufruir desta fantástica oferta. 

Aproveite este VOUCHER OFERTA e comece hoje mesmo a modificar a sua vida! Estaremos a sua espera, sempre com energia positiva.